quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jornada Literária de Passo Fundo


COMUNICADO IMPORTANTE
Prezados amigos e amigas das Jornadas Literárias de Passo Fundo,

Cumpre-nos informá-los/as, de que, por determinação do Conselho Universitário da Universidade de Passo Fundo, com base no parecer do Comitê Gestor de Prevenção da Gripe A, a 13ª Jornada Nacional de Literatura foi adiada e será realizada no período de 26 a 30 de outubro de 2009.

Estamos em contato com escritores, editores, artistas para manter a mesma programação, nos mesmos dias, debatendo o mesmo tema: Arte e tecnologia – novas interfaces. Sabemos, no entanto, que algumas alterações serão feitas em função da agenda dos convidados.

Comunicamos que estão garantidas as inscrições e, para os que ainda não se inscreveram porque não poderiam participar em agosto, ainda há algumas vagas disponíveis aqui.

Está prorrogada a entrega dos materiais da Pré-Jornada e Pré-Jornadinha para o período de 5 a 9 de outubro. Em relação à entrega dos slides das comunicações a serem feitas no 8º Seminário Internacional de Pesquisa em Leitura e Patrimônio Cultural, a data foi prorrogada para 25 de setembro.

O Fórum da Pré-Jornada continuará ativo até 09 de outubro e pode ser acessado aqui.

Agradecemos a compreensão de todos e todas neste momento em que fala mais alto a saúde da população.

Esperamos vocês no Circo da Cultura, de 26 a 30 de outubro. Teremos uma grande Jornada com a presença e a participação de todos e todas.

Comissão Organizadora

Nenhum comentário: